segunda-feira, 29 de julho de 2013

Distinções Desporto em Viana: Cerimónia de entrega das “Distinções Desporto em Viana”

A Cerimónia pública de entrega das “Distinções Desporto em Viana” tem lugar esta terça-feira, dia 30 de Julho, às 21h30, no auditório da Associação Cultural e de Educação Popular, na Rua Manuel José Marques, na Meadela. Com esta cerimónia pretende-se publicamente homenagear os vencedores desta eleição promovida pelo Desporto em Viana e feita pelos leitores deste projecto de informação desportiva.

As “Distinções Desporto em Viana” visam prestigiar quem melhor executou as suas funções, durante a época desportiva 2012-2013 e institucionalizar o reconhecimento pelo desempenho daqueles que, de julho 2012 a junho de 2013, mais se destacaram em cada categoria.

Os vencedores da primeira edição das “Distinções Desporto em Viana” foram:
Melhor atleta masculino: José Silva (CB Viana)
Melhor atleta feminino: Juliana Freixo (ED Viana)
Atleta revelação: Sérgio Marinho (CB Viana)
Melhor treinador: Nuno Lima (AD Barroselas)
Melhor clube: ED Viana

A Comissão para a Atribuição das Distinções decidiu ainda entregar uma “Distinção Especial” a Rui Lavarinhas, pelo seu registo de vários anos de serviço e promoção do desporto em Viana do Castelo.

Num total de 50 nomeado em cinco categorias, os vencedores foram revelados na última quarta-feira, dia 24, em directo no programa Domínio Desportivo, da rádio Geice.

Todos os amantes de desporto são convidados a tomar parte nesta cerimónia que se pretende simples mas de enorme simbolismo.


como chegar à ACEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.