quarta-feira, 12 de junho de 2013

Semana num Jogo

Golo

Casa do Povo de Barroselas (Ténis de Mesa) –
A formação da Princesa do Lima continuará a representar Viana no campeonato nacional da II divisão, ao lado do CRC Neves. Foi preciso esperar até ao derradeiro encontro para assegurar um feito que premeia o clube.

Jogada

Centro de Atletismo de Mazarefes (CAM – Atletismo) –
A formação de Mazarefes foi a grande dominadora dos campeonatos regionais da AAVC, nos escalões de infantis e juvenis. Três títulos em quatro possíveis explicam o sucesso da campanha do CAM, com destque para Diana Rodrigues, Márcio Laranjeiro, Diogo Leites ou Fátima Coutinha.

Desconto de Tempo

Santa Luzia (Futsal – Feminino) –
Final de semana prolongando agri-doce para a equipa de Sérgio Carvalho. No sábado, uma vitória (4-3) que salta para as páginas de ouro do clube, perante um Novasemente, com jogadoras da selecção nacional. Na segunda feira, a derrota (1-3) na final da Super Taça, numa partida onde o cansaço não explica tudo.

Expulsão

Juventude de Viana (Hóquei) –
Nada está perdido, após o primeiro jogo da final do campeonato nacional da II divisão. A derrota (4-6) na Mealhada fez soar o alarme para um conjunto de Pedro Sampaio que precisa de vencer por três golos de diferença para poder festejar o título. Contudo, depois de estar a vencer por 2-0, sabe a pouco este resultado, diante de um Mealhada que provou ter muito valor.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.