sábado, 29 de junho de 2013

Hóquei em Patins: Jorge Correia e Joel Coelho na homenagem a Rego Lamela

A tarde deste domingo (16 horas) será especial para o árbitro internacional, da AP Minho, Rego Lamego. No municipal de Barcelos, a selecção regional sénior da AP Minho, orientada por José Querido, defrontará o FC Porto. Nessa equipa minhota, estarão o guardião Jorge Correia e o jogador de campo Joel Coelho da Juventude de Viana.

Fora das quatro linhas, o mercado vai aquecendo. Para já, nove nomes compõem o plantel laranja, versão 2013/2014, novamente orientado por Pedro Sampaio. Jorge Correia, Leonardo Pais, João Pedro, Joel Coelho, Nuno Félix, Nuno Almeida, Diogo Fernandes, Jorge Vieira e Gustavo Lima já renovaram com o emblema da Princesa do Lima. De partida estará Duda, muito provavelmente, tendo como destino o Ancorense, sendo que o Celso já assinou pelo Famalicense.

Segundo a edição do diário desportivo “O Jogo”, na sua edição impressa, desta sexta feira, nomes como Luís Viana (ex-SLBenfica), André Centeno (ex-OC Barcelos) ou João Pinto (ex-Lodi, Itália) tem sido apontados como alvos da formação de Viana do Castelo. Contudo, essas informações carecem de confirmação junto da direcção laranja presidida por Rui Natário.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.