sexta-feira, 7 de junho de 2013

Futsal: Nogueirense visita reduto do líder Caxinas

Este domingo (16 horas), o Nogueirense terá mais um duro teste na Taça Nacional de Juniores. Nesta partida da quinta jornada, da segunda fase da prova, o campeão da AFVC terá pela frente uma formação do Caxinas que sabe que, em caso de vitória, ficará mais perto da final-four.

O favoritismo alinha pela turma da casa, num encontro onde o Nogueirense deseja fazer uma “gracinha”. Após uma grande exibição diante do FC Vermoim, que não se traduziu no resultado final (2-8), o emblema de Nogueira procura a segunda vitória na recta final da competição.

Santa Luzia recebe Novasemente. Com quase tudo resolvido na série A, da Taça Nacional Feminina, a formação de Sérgio Carvalho defronta o Novamente, este sábado (16 horas), em Monserrate. Um encontro onde as auri-negras desejam limpar a sua imagem, após a goleada com o FC Vermoim e a derrota em Gondomar.

Contudo, este será um final de semana com horário preenchido para as campeãs femininas da AFVC. O DEV recorda que na segunda feira, realiza-se a final da Super Taça, em Vila Praia de Âncora. No dia de Portugal, as auri-negras terão pela frente as vencedoras da Taça AFVC, Castanheira na disputa do terceiro troféu da AFVC.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.