sexta-feira, 7 de junho de 2013

Futebol: Adeus singelo para cumprir calendário

Na tarde de sábado (17 horas), realiza-se a derradeira jornada da fase final do campeonato de juvenis da AFVC. O Vianense defende o seu terceiro lugar, na recepção ao campeão Limianos. Além do orgulho azul, estará em jogo o lugar mais baixo do pódio que a turma de Pisco não quererá deixar fugir.

Entre o segundo, Ponte da Barca, e o quinto, Cerveira, existem três pontos a separar quatro equipas, razão pela qual o Vianense até pode sonhar com o segundo lugar, estando a um ponto de distância. Em solo raiano, o Darquense procura conquistar os primeiros pontos diante do Cerveira.

Na poule de apuramento pela 7ª posição, o Vila Fria cumprirá calendário na visita à Correlha. Com o terceiro lugar (9ª posição, no campeonato), os vianenses querem terminar a temporada com uma vitória. Na discussão pelo 13º lugar, o Chafé já garantiu o primeiro lugar, batendo com o Neves, num derby da Princesa do Lima.

Os encarnados ainda podem melhorar o seu quarto lugar, estando a três pontos do segundo lugar, do Monção. À espreita do resultado que acontecer no campo 9 de julho estará o Torre que visita o campo do Paçô. A turma de S. Salvador da Torre segue na terceira posição, a dois pontos do Monção e com mais um ponto que o Neves.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.