quarta-feira, 5 de junho de 2013

Futebol: Barroselas B alcança 19ª posição

No apuramento da 19ª posição, do campeonato de juvenis da AFVC, o Barroselas B foi mais forte que os demais opositores. Na última jornada, os vianenses bateram (2-0) o Limianos B. Em Valença, o Vianense B empatou a dois golos (com o Valenciano), consolidando o 20º lugar. Limianos B (21º posto) e Valenciano (22º posto) fecham a cauda da classificação final do campeonato de juvenis da AFVC.

Também já é conhecida os três últimos do campeonato de iniciados da AFVC. Num jogo emocionante, o Alvarães venceu (5-4) o Moreira do Lima, com a formação vianense a quedar na 31 posição, sendo seguida do Meadela – 32º lugar – e do Moreira do Lima – 33º lugar – com destaque para estes dois últimos clubes que terminaram esta segunda fase em igualdade pontual (quatro pontos cada).

Ainda na prova de iniciados, destaque para o Deucriste que conquistou a 25ª posição, ao vencer (2-1) com um bis de André. Nesta jornada nove, realce para o empate (1-1) do Torre no campo do Paçô. Na luta pelo 20º lugar, o Chafé perdeu terreno ao sair goleado (0-5) na viagem ao terreno do Vitorino de Piães. Já o Vianense B selou a conquista da 13ª posição.

No derby da Princesa do Lima, no Estádio Manuela Machado, com o Meadela A, os azuis entraram muito bem no encontro, marcando Gonçalo Ravazzini (18´) e Pedro Balinha (35´). A formação de Manuel Mesquita reduziu do Luís Viana, a dois minutos do fim, de grande penalidade. O Vianense B com mais um jogo, lidera esta poule, com 22 pontos, com mais seis pontos que Ponte da Barca e mais sete que o Meadela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.