sexta-feira, 21 de junho de 2013

Futebol: Armada vianense de partida para Bragança para disputar “Lopes da Silva”

Em Bragança, a selecção da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) irá disputar mais uma fase do Torneio “Lopes da Silva”. Em solo transmontano, a armada vianense terá pela frente adversários como AF Castelo Branco, AF Viseu, AF Vila Real, AF Santarém e AF Algarve, ao longo da próxima semana. O pontapé de saída será dado a 22 de junho, sábado, prolongando-se até ao dia 29.

SC Vianense e Perspectiva em Jogo dominam uma convocatória que tem apenas um elemento de Barroselas e mais dois do Artur Rego. Um dos grandes destaques da lista de eleitos de André Sá e Marco Miranda é a inclusão do guardião Diogo Cerqueira, do Vila Fria. Apenas quatro jogadores não alinham em clubes da Princesa do Lima, vindos do Limianos, Ancorense, Cerveira e Paçô.

Convocatória
Guarda Redes: João Lucas (Barroselas), Diogo Cerqueira (Vila Fria)
Defesas: Gonçalo Ravazzini, Diogo Brito (SC Vianense), José Pedro (Limianos), Nelson Silva (Ancorense), Rui Pedro (Artur Rego)
Médios: Ricardo Lima, Diogo Cunha (Perspectiva em Jogo), Pedro Oliveira, Hugo Pedra (SC Vianense), Gonçalo Fernandes (CD Cerveira)
Avançados: Edgar, Pedro Neto, Fernando Braga (Perspectiva em Jogo), Roberto (Artur Rego), Kenny (Paçô), Miguel Vasconcelos (SC Vianense)
Treinadores: André Sá e Marco Miranda

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.