sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ciclismo: Vianenses dão ao pedal nos Campeonatos Nacionais

Esta quinta-feira, a vila de Pataias, em Alcobaça, recebe os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada. Até domingo, os melhores do pelotão português vão lutar pelo título de Campeão Nacional.

Nesta lista estão inseridos dois vianenses da Efapel-Glassdrive. César Fonte e Sandro Pinto entrarão em competição no domingo na categoria de Elite-Linha.

Rui Sousa, que, na semana passada, disputou a 39ª edição do Tour Boucles de La Mayenne, em França, está inscrito na prova, mas não irá participar.

Nesta sexta-feira, a prova de contrarrelógio individual da categoria Sub-23 começa às 11 horas tendo os corredores de enfrentar um percurso de 27,8 quilómetros. Pela tarde, às 16 horas é a vez dos Elites testarem forças num traçado de 34 quilómetros.

No dia seguinte,pelas 15 horas, será dado o tiro de partida para a competição em linha dos Sub 23 com 154,8 quilómetros distribuídos por um circuito de 17,2 quilómetros que será percorrido nove vezes.

Os Campeonatos Nacionais terminam no domingo com a prova em linha da categoria Elite. A partida será dada às 12 horas, o percurso terá 172 quilómetros e será distribuído por um circuito que terá dez voltas.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.