terça-feira, 18 de junho de 2013

Ciclismo: Vianenses divididos entre Portugal e França

Este fim-de-semana fica marcado pelas várias provas em que os ciclistas vianenses estiveram a competir. Dividindo os seus atletas por várias frentes, Rui Sousa e Sandro Pinto disputaram a 39ª edição do Tour Boucles de La Mayenne, em França, enquanto que César Fonte esteve em prova na Taça de Portugal, em Albergaria-a-Velha.

Esta competição destinada aos corredores de elite e sub-23 divide-se em duas jornadas, pelo que, apesar de Filipe Cardoso (Efapel-Glassdrive) estar na frente, apenas no último fim-de-semana de junho será encontrado o derradeiro vencedor.

Por terras gaulesas, Rui Sousa conseguiu subir lugares na classificação geral ao longo das três etapas e terminou no 56º lugar, a 1 minuto e 47 segundos do vencedor David Veilleux (Team Europcar). O ciclista Sandro Pinto apenas disputou a 1ª etapa.

A partir de quinta-feira, os ciclistas vianenses estarão presentes nos Campeonatos Nacionais, em Pataias, Alcobaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.