sábado, 1 de junho de 2013

Ciclismo: “Não escondo que é das provas que mais desejo vencer”

Falta cada vez menos tempo para o regresso, às estradas nacionais, do Grande Prémio do Jornal de Notícia. No ano em que o diário impresso festeja o seu 125º aniversário, a prova velocipédica avança para a sua 24ª edição. Em representação das cores vianenses estarão Rui Sousa, César Fonte e Sandro Pinto, todos da Efapel – Glassdrive. César Fonte revela que esta “é uma das provas que mais deseja vencer”.

Com a particularidade da Princesa do Lima ser o ponto de partida para a segunda etapa, César Fonte “acredita que milhares de vianenses vão estar nas ruas” sendo ”fantástico” alcançar a vitória na meta instalada na Avenida dos Aliados, no Porto. O Parque da Agonia será o local da concentração, pelas 10 horas de domingo, de onde, uma hora e meia depois, os 105 ciclistas inscritos à partida rumarão à cidade invicta.

A ambição da Efapel – Glassdrive transborda do seu director, Carlos Pereira, que sublinha que “a sua equipa não se sabe esconder na corrida” dado que “o ADN é lutar e estar sempre na discussão”. Após 12 anos de interregno, o Grande Prémio Jornal de Notícia, outrora uma corrida de uma semana, agora centrada em dois dias, volta às estradas nacionais com duas vianenses a sonhar com a “camisola amarela”.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.