terça-feira, 21 de maio de 2013

Ténis de Mesa: Vianenses perdem na última jornada, mas fazem a festa

As duas equipas que integram a 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa não terminaram da melhor forma a prova, mas cumpriram o objetivo da permanência.

O Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) não conseguiu contrariar a eficácia do C. P. Alvito e acabou por perder por 4-1. Na sua página de facebook, o clube descreve o encontro como “uma tarde de bom Ténis de Mesa” e faz um balanço: “Foi uma competição dura mas muito positiva, na qual a nossa equipa conseguiu 8 vitórias e lutou de igual para igual nos jogos em que saiu derrotada. Há que continuar a trabalhar como até agora tem sido feito e esperar que a próxima época possa ainda ser melhor!”.

Por sua vez, a Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas (ARDCPB) enfrentou a A. R. Outeirense e perdeu pela margem máxima (4-0).

Apesar das derrotas, o CRCN e a ARDCPB permanecem na 2ª Divisão nacional, uma vez que ficaram na 5ª e 8ª posições, respetivamente.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.