terça-feira, 21 de maio de 2013

Semana num Jogo

Golo

Hugo Agra (Futsal) e Jorge Vieira (Juventude de Viana – Hóquei) –
O futsalista vianese juntou à coroa chinesa uma francesa, ajudando os leões de Paris na conquista do tri-campeonato. O hoquista laranja foi a figura emergente da vitória sobre o CD Póvoa, apontando dois golos na fase decisiva do encontro. Uma das pedras mais influentes aos longo da temporada da Juventude.

Jogada

Barroselas (Futebol – Juvenis) –
Está consumada a manutenção no campeonato nacional de juvenis. Depois do feito da turma de iniciados, a equipa de juvenis renovou o seu “visto” nas provas da FPF, impondo-se com uma goleada na Trofa, 4-1.

Desconto de Tempo

José Silva (Cyclones – Atletismo) –
Exibição fantástica do atleta dos Cyclones Sanitop que venceu três provas. Além de se superiorizar à concorrência nos 100 e 300 metros planos, José Silva venceu ainda o lançamento do Dardo no “Olímpico Jovem Regional”. Notável!

Expulsão

Afifense (Iniciados, Andebol), CP Lanheses e Santa Marta (Iniciados, Basquetebol) –
Os três conjuntos vianenses encerraram as suas participações nas suas provas sem qualquer vitória somada. A turma de Afife averbou oito derrotadas ficando na última posição do Torneio de Encerramento da AA Braga. CP Lanheses e Santa Marta não fugiram ao último lugar, dos dois níveis, da Taça do Minho, só com derrotas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.