terça-feira, 28 de maio de 2013

Semana num Jogo

Golo

SC Vianense (Juniores – Futebol) –
A formação de Jó Franco voltou a reconquistar o campeonato que lhe fugia há quase dez anos – desde 2003/2004. Ao vencer (3-2) o grande rival a uma jornada do fim, o Vianense pode festejar em casa a conquista de mais um troféu.

Jogada

Duda e Gustavo (Juventude – Hóquei) – Os craques vianenses aproveitaram bem a oportunidade diante da lanterna vermelha, contribuindo com cinco golos para a vitória gorda de 13-1. Os jovens da Princesa do Lima mostraram a Pedro Sampaio que pode contar com eles para as batalhas onde se discutirá o título da II divisão.

Desconto de Tempo

Perspectiva em Jogo (Futebol – Iniciados) – Não conseguiram travar a caminhada triunfal do Limianos, rumo à conquista do ceptro da AFVC. Contudo, fica o registo de os vianenses terem sido os primeiros (e únicos até ao presente momento) a impedir a turma de Ponte de Lima de completar a temporada com o pleno de vitórias.

Expulsão

Afifense (Futsal)
– A formação de Rui Paulo carimbou a manutenção no Nacional da III divisão, sobretudo após a estrondosa vitória ante o Ervededo. De lá até ao final da temporada, foram quatro derrotas que levaram o Afifense do quarto ao nono lugar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.