quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hóquei: Tiro de partida auri-negra para (Torneio de) Encerramento

A Escola Desportiva de Viana (EDV) estará presente com as suas equipas no Torneio de Encerramento da AP Minho, ao contrário da Juventude de Viana que não se inscreveu na prova de juniores. Os juvenis auri-negros serão os primeiros a entrar em cena – já esta sexta feira (20h30), em Monserrate – enquanto os mais novos jogarão domingo à tarde no Municipal de Barcelos, com o Óquei local.

O conjunto mais velho da EDV fará a sua estreia na prova diante do Famalicense. Esta será a quinta vez que as duas equipas se defrontam, com o saldo a sorrir aos auri-negros. Os vianenses venceram por três vezes, curiosamente nos últimos três duelos, tendo perdido na partida de Famalicão, referente ao Campeonato Regional do Minho. O evento contará ainda com a participação de Riba d´Ave e Fão, num total de seis rondas.

Os iniciados da EDV jogam no domingo, pelas 15 horas, com o OCB. Os barcelenses não apresentaram no Campeonato Regional da categoria, devem ter uma equipa bastante jovem. Uma hora mais tarde, os infantis da EDV entram em cena. Destaque para o fato neste escalão de a prova contar com 10 participantes. A fechar, terá lugar o encontro de escolares, entre EDV e OC Barcelos, pelas 17 horas, no Municipal de Barcelos.

Voleibol

Ainda nas camadas jovens, destaque para as duas equipas femininas do Voleibol Clube de Viana (VCV) em prova. As iniciadas do VCV jogam no sábado (15 horas), no pavilhão do CA Madalena. As mais novas, as infantis vianenses terão jogo apenas no domingo à tarde, pelas 15 horas, na Maia, diante do Ginásio Desportivo Clube de Gueifães.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.