quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hóquei: Laranja com sumo de vitória para azedar “tomba-gigantes”

Este sábado (18h00), a Juventude de Viana encerra a sua participação na fase zonal norte do Nacional da II divisão no ringue do Infante de Sagres. Não se pense que esta partida da 30ª jornada será apenas para cumprir calendário. Os jogadores laranjas querem cumprir mais um objectivo interno – terminar a segunda volta só com vitórias – e impedir que o conjunto do Porto seja o único que a armada laranja não bateu.

Carvalhos, Sanjoanense e HC Marco foram três das quatro equipas que bateram o patim aos pupilos de Pedro Sampaio. As referidas equipas receberam o “troco” nesta segunda volta fenomenal de uma laranja que só sabe vencer. Com Diogo Fernandes em dúvida – devido a problemas físicos – a ordem poderá ser para dar minutos a todo o plantel, contudo a Juventude quererá despedir-se da “fase regular” com um triunfo para garantir que o Infante de Sagres integra a lista das vítimas laranjas.

Tomar ou Mealhada? Alhada por decidir na Mealhada! Sábado marcará também o encerramento da zona sul, onde se ficará a saber o adversário laranja na “finalíssima” do Nacional da II divisão. À entrada para a 30ª ronda, o SC Tomar lidera a classificação, um ponto à frente do seu opositor que agora visita, nesta segunda volta. Na primeira volta, em Tomar, registou-se um empate (3-3).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.