quinta-feira, 30 de maio de 2013

Futsal: Nogueirense que devolver troco em atraso

O campeão júnior da AFVC quer aproveitar a embalagem, após vencer no reduto do Covão do Lobo. No arranque da segunda volta da série A, da Taça Nacional, o Nogueirense recebe o FC Vermoim, no domingo (16 horas). Com um leque maior de jogadores à sua disposição, Cristiano Ferreira que corrigir a goleada sofrida (0-8) na primeira volta.

A vitória (5-3) no pavilhão do Covão Lobo poderá ser o mote para uma recta final assinalável para o conjunto de Nogueira. Bastante desfalcada, devido aos castigos oriundos da primeira fase, o Nogueirense vendeu cara a derrota em Vermoim, acabando por sofrer mais golos já na curva descendente do encontro – dois golos no último minuto. Os vianenses querem somar três pontos para sonhar com o segundo lugar.

Auri-negras querem fugir à lanterna vermelha. A goleada sofrida na pretérita ronda atirou as meninas de Sérgio Carvalho para o último lugar da série A. Em Gondomar, o Santa Luzia encontrará uma equipa que empatou (1-1) em Monserrate e que ainda não venceu. Antevê-se um encontro equilibrado, no domingo (17 horas), onde o menor erro poderá ser fatal na fuga ao derradeiro posto da classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.