domingo, 12 de maio de 2013

Futebol: Azuis goleados não aproveitam tropeção do anterior líder

Está ao rubro a fase final do campeonato de juvenis da AFVC, após a conclusão da sexta jornada. Em Cerveira, o Vianense foi goleado (1-5), assistindo à “promoção” dos raianos à liderança da prova, mercê da derrota do anterior comandante, Limianos, no derby de Ponte de Lima. Por fim, realce para o Darquense que continua sem somar pontos nesta segunda fase da prova.

No Municipal Rafael Pedreira, nada correu bem ao Vianense, que somou dessa forma a segunda derrota consecutiva, caindo para o quinto lugar. Os azuis estão agora a quatro pontos do primeiro lugar, vendo as contas do título complicarem-se. A jogar em casa, o Darquense perdeu (0-2) na recepção ao Ponte da Barca, que subiu ao terceiro lugar. O Vitorino de Piães ainda sonha com o título, depois de vencer (4-3) o Limianos.

Auri-negras seguram liderança na corrida à 13ª posição. O Chafé passou com distinção na viagem ao campo do Torre, ao vencer (3-0) o derby da Princesa do Lima. Os golos auri-negros foram marcados por Pedro Ribeiro e Vila que deixam o Chafé com 16 pontos, com mais seis pontos que o segundo classificado, Neves, que goleou (7-2) na recepção ao Venade. O Torre segue no quarto lugar, com oito pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.