quarta-feira, 15 de maio de 2013

Canoagem: Leandro e João campeões. Sérgio de bronze

Os atletas da Darque Kayak Club (DKC) tiveram de dar novamente provas da sua qualidade. No circuito regional de cadetes, Sérgio Maciel foi terceiro em C1; enquanto os colegas de equipa, Leandro Ferreira e João Gonçalves, se sagraram campeões regionais do norte de esperanças, em K2 iniciados.

As conquistas não foram fáceis, mas os resultados mostraram que a DKC tem conseguido colocar vários atletas na linha da frente na canoagem. A hegemonia regional tem pertencido à CN Ponte de Lima, mas os vianenses têm dado um ar da sua graça.

No circuito de cadetes, destaque então para Sérgio que ficou em 3º. Júlio Rodrigues em K1 cadetes não foi além do 20º posto.

No campeonato regional do norte d esperanças, realizado precisamente em Ponte de Lima, a 5 de Maio, Leandro Ferreira e João Gonçalves venceram a concorrência e sagraram-se campeões. A DKC conseguiu 62 pontos e ficou em 6º da geral, entre as 15 equipas presentes. O campeão foi a CN Ponte de Lima.

Nesta última prova Mara Gomes foi 5º e Ana Cunha 11º, em K1 Infantil Feminino; Cristina Pires 5º e Valéria Araújo 15º, em K1 Iniciado Feminino; João Barroso foi 10º K1 Iniciado; Alexandre Castro 15º e Jaime Pires 17º K1 Infantil.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.