quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atletismo: Mazarefes com brilho intenso no mapa do Quilometro Jovem Regional

O Estádio Manuela Machado recebeu, no último sábado, a prova “Quilometro Jovem Regional”. Sob a organização da Associação de Atletismo de Viana do Castelo (AAVC) decorreram, paralelamente, os concursos de salto em altura e salto em comprimento. Num evento aberto a todos escalões, excluindo benjamins e seniores, estiveram em prova cerca de meia centena de jovens, em representação de oito clubes de Viana do Castelo.

O emblema que se apresentou com mais atletas – num total de 14 – foi o Centro de Atletismo dos Arcos de Valdevez (CAAV) tendo vencido quatro provas, três delas nas corridas de mil metros. O Centro de Atletismo de Mazarefes (CAM) foi o clube com mais triunfos (5), entre as várias disciplinas, desde os 80 aos 200 metros, sem esquecer o salto em comprimento.

Em evidência estiveram ainda as equipas dos Garinos da Associação Desportiva Darquense (GADD), com quatro triunfos, todos no salto em altura, e a Associação Desportiva Afifense (ADA) também com quatro vitórias. Cyclones Sanitop e Olímpico Vianense obtiveram dois primeiros lugares, completando o leque de gala de mais uma prova da AAVC que poderá aceder ao quadro completo dos resultados no seu portal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.