terça-feira, 14 de maio de 2013

Andebol: Eduardo ajuda Afifense a colocar ponto final no jejum de triunfos

O Afifense regressou às vitórias no Campeonato Nacional de Juvenis. Em jogo da nona jornada da segunda fase, na Póvoa do Lanhoso, a turma de João Pedro contou com a inspiração de Eduardo – assinou dez golos – para vencer (25-23) o Póvoa do Lanhoso. Esta foi a segunda vitória do conjunto de Afife, que ainda assim segue na sétima posição.

Após quatro jornadas, desde o triunfo sobre o Godim, o Afifense voltou a reencontrar o caminho dos resultados positivos. Diante de um opositor bem conhecido, o equilíbrio no marcador foi uma nota dominante. Com uma eficácia assinalável na marca dos sete metros, cinco golos em seis tentativas, o Afifense teve o mérito de ter nervos de aço numa ponta final de encontro emocionante.

Afifense 
Fontes, Miguel Alves, Miranda, João Cunha (4 pontos), Moreno, Ricardo (7 golos), Diogo Cunha, Manuel Alves, Diogo Sá, Tiago Cambão (3 golos), Eduardo (10 golos) e João Ferreira (1 golo)

Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.