sexta-feira, 5 de abril de 2013

Voleibol: Vianenses querem voar na classificação

Regressa este final de semana as emoções dos Campeonatos Nacionais de Voleibol. Com duas equipas, o Voleibol Clube de Viana (VCV) estará em campo. Os cadetes masculinos querem prosseguir a boa caminhada, após a vitória na Luz, ante o Benfica. Este sábado (15 horas), em Santa Maria Maior, recebem a Escola Latino Coelho, lanterna vermelha, da série única, com quatro derrotas.

As meninas juvenis do VCV terão ronda dupla a fechar a primeira volta, na série A. No quarto lugar, as jovens do VCV recebem o Vitória de Guimarães – segundo classificado, com três vitórias em quatro jogos –, no sábado (15 horas), em Santa Maria Maior. No domingo (17 horas), jogarão em Vila do Conde, com um Vilacondense tem o mesmo registo que o VCV (2-2), mas menos um ponto somado.

Ainda nos escalões mais jovens, destaque os infantis masculinos, que recebem este sábado (15 horas), o Ginásio Santo Tirso, em Santa Maria Maior. Nos Torneios do 71º Aniversário da AV Porto, a turma de infantis femininos do VCV recebe o Amarante, no sábado (17 horas), em Santa Maria Maior. As iniciadas femininas deslocam-se a Gondomar, para defrontar o Nun´Alvares.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.