quinta-feira, 25 de abril de 2013

Voleibol: Vianenses de folga no Campeonato Nacional

As equipas do Voleibol Clube de Viana (VCV) irão folgar nas suas competições nacionais. Nos cadetes masculinas, na nona e última jornada da segunda fase, o VCV não vai a jogo, tendo já assegurado o seu lugar na fase seguinte prova. Com 12 pontos, os vianenses seguem no quarto lugar, estando à mercê da Associação Académica de Espinho que soma menos dois pontos.

Na série A, no escalão de juvenis femininos, o VCV está mais longe do terceiro posto, último lugar que poderá valer acesso à fase seguinte. São cinco os pontos que separam as vianenses do lugar mais baixo do pódio. Na 11ª jornada da prova, o emblema da Princesa do Lima irá folgar.

Nas provas regionais, os infantis masculinos do VCV recebem o Ginásio Vilacondense, este domingo (17 horas), em Santa Maria Maior. Um pouco mais cedo, pelas 15 horas, de domingo, no Pavilhão Mestre Luís Braga, as iniciadas femininas do VCV jogam com o FC Foz. No mesmo local, mas pela manhã (11 horas), as infantis femininas do VCV terão pela frente FC Amares.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.