quarta-feira, 24 de abril de 2013

Semana num Jogo

Golo 

Nogueirense (Futsal)
– O campeão da AFVC está no restrito das 16 melhores do país. A vitória no pavilhão do Vila Flor permite aos pupilos de Cristiano Ferreiro seguir para a segunda fase da Taça Nacional de Juniores. O segundo lugar já está garantido, contudo os vianenses ainda querem ajustar contas com o Piratas de Creixomil.

Jogada

Santa Luzia (Futsal)
– A formação de Manuel Ventura continua a dar passos firmes rumo ao título distrital da AFVC. Com duas jornadas decorridas da fase final, a vantagem para o segundo classificado cifra-se nos oitos pontos, quando já só faltam disputar 12. O título está à distância de duas vitórias ou… nem tanto!

Desconto de Tempo


Clube Basquete de Viana (CBV – Basquetebol)
– Após uma boa vitória na recepção ao Sp. Marinhense, a derrota em Tondela deixou a turma de Jorge Resende mais longe do topo da zona norte. O CBV está no grupo dos terceiros classificados, contudo já está a duas vitórias do líder Dragon Force.

Expulsão

Voleibol Clube de Viana (VCV – Seniores)
– A campanha de 2012/2013 não teve a mesma cor que as anteriores. Relegado para a discussão dos últimos lugares, tudo indicava uma despedida com brio. A derrota caseira na despedida poderá implicar a perda do primeiro da série dos últimos!

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.