terça-feira, 9 de abril de 2013

Voleibol: VCV sofre derrota nacional em três parciais

A pretérita ronda dos Campeonatos Nacionais não correram de feição ao Voleibol Clube de Viana. Em juvenis femininos, a formação da Princesa do Lima saiu derrotada nos duelos com Vitória de Guimarães (0-3, 23-25, 20-25 e 17-25) e Ginásio Vilacondense (0-3). No final da primeira volta, nesta série A, o VCV caiu do terceiro lugar, tendo agora duas vitórias nos seis jogos realizados.

Em Santa Maria Maior, o conjunto de cadetes masculinos foram surpreendidos (2-3) pela Escola Latino Coelho. A turma de Lamego alcançou a sua primeira vitória na prova, impondo a quarta derrota aos vianenses. Nas provas da AV Porto, destaque para os infantis masculinos derrotados (1-3) pelo Ginásio Santo Tirso, enquanto as iniciadas femininas perderam (2-3) no reduto do Alar Gondomar. A única excepção foram as infantis femininas que bateram (3-0) o Amarante.

Penafirme lidera perseguição ao VCV. No arranque da segunda volta, da série dos últimos do Nacional da III divisão, o CA Penafirme derrotou (3-0) o CV Lousã, com os parciais de 25-21, 21-15 e 25-19. O VCV lidera a prova, com seis pontos, apesar de ter folgado nesta ronda. No próximo sábado, o VCV viaja ao pavilhão do Lousã, com mais três pontos que o segundo, e mais seis que o seu adversário.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.