terça-feira, 9 de abril de 2013

Voleibol: Alvi-negras pintam liderança a norte

A ADC Perre deu mais um passo rumo à fase seguinte da Liga Feminina Fundação Inatel. No Pavilhão Mestre Luís Braga, as alvi-negras venceram (3-1) o Rosário. Perante o segundo classificado, as vianenses entraram a perder, porém deram a volta ao texto (19-25, 25-16, 25-20 e 25-19).

A ADC Perre triunfou pela segunda vez, perante este opositor, em três jogos, garantindo o primeiro lugar a norte, e o fator casa nas meias finais, diante do segundo classificado da zona sul. Já os rapazes do Voleibol Clube de Viana (VCV) jogam na sexta feira (22h30) no pavilhão do Leixões B.

Ricardo Lima vence Adriano Paço e garante 4º lugar. No Nacional da I divisão houve ronda dupla na série dos primeiros. A jogar me casa, o Castelo da Maia, de Ricardo Lima, bateu (3-0) o V. Guimarães, de Adriano Paço, no sábado. No dia seguinte, Ricardo Lima perdeu (2-3) na receção ao Sporting de Espinho, enquanto Paço guiou o Vitória minhoto a um triunfo (3-2) em Esmoriz, anotando 22 pontos.

Na classificação, o Castelo da Maia assegurou o quarto lugar, tendo mais quatro pontos que os vimaranenses. Na série dos últimos, João Franco e o Sp. Caldas viram o seu embate com o Marítimo ser adiado para a próxima sexta feira, continuando na liderança da competição, com sete vitórias em igual número de partidas. No sábado, a turma das Caldas da Rainha recebe ainda a Académica de Espinho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.