segunda-feira, 15 de abril de 2013

+Viana: Sala de cinema pode reabrir até ao verão

O grupo Sonae Sierra admitiu hoje que a reabertura das salas de cinema encerradas em janeiro poderá acontecer até ao verão face ao "interesse" demonstrado por "diversos operadores" que pretendem assegurar a gestão.

Contactada pela agência Lusa, fonte daquele grupo confirmou que estão a decorrer negociações com os operadores interessados, sendo uma possibilidade a reabertura dessas salas de cinema até ao verão.

"Gostaríamos muito que isso fosse possível", disse a mesma fonte, mas sem se comprometer com prazos concretos, por estar em curso uma negociação.

"Mas é com satisfação que temos tido diversos operadores interessados e com capacidade para desenvolver um projeto de sucesso de exploração das salas de cinema. Esperamos em breve estar em posição de comunicar ao público em geral novidades sobre este tema", acrescentou a Sonae Sierra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.