terça-feira, 9 de abril de 2013

Semana Num Jogo

Golo 

Marcos Valente e André Vieira (CBV - Basquetebol) –
Os dois jogadores do Clube Basquete de Viana estão convocados para serem observados para os quadros técnicos da selecção nacional. Sinal de que a formação na Princesa do Lima vai rendendo os seus frutos.

Jogada 
Juventude de Viana (Hóquei) e CBV (Basquetebol) –
Excelentes vitórias dos conjuntos de Viana do Castelo. No Hóquei, os seniores laranjas somaram a oitava vitória consecutiva da segunda volta, saltando para o topo da classificação. No Basquetebol, O CBV estreou-se com um triunfo categórico, por 20 pontos, na receção ao GD André Soares, que lhe havia roubado a 2ª posição na fase Inter-Regional.

Desconto de Tempo

Rui Paulo (Afifene – Futsal) –
O timoneiro da formação de Afife está a realizar uma campanha sensacional na terceira divisão. No Municipal David Freitas, os seus jogadores deram uma prova de maturidade, alcançando uma grande vitória (5-4) na receção ao Ervededo, garantida numa altura em que jogavam com três jogadores.

Expulsão

AFVC –
Não se compreende como as equipas como Barroselas B, Limianos B e Vianense B – que garantiram posições para disputar as 12 posições cimeiras – vão disputar os quatro lugares do fundo do campeonato (19º ao 22º lugar). Urge uma explicação da entidade que gere o futebol em Viana. O protesto de Barroselas e Limianos terá tido o efeito de suspender o campeonato, segundo avançou o jornal Record.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.