terça-feira, 9 de abril de 2013

Hóquei: Tangerina espremida eficácia visitante

Em Monserrate, a Juventude de Viana voltou a perder (6-9) no Campeonato Nacional de Juniores. A formação de Pedro Sampaio foi derrotada pelo Fânzeres, caindo para a última posição, desta zona A. Numa partida com muitas faltas, os vianenses desperdiçaram livres diretos e grandes penalidades.

Perante uma equipa da AP Porto que soube fechar-se bem, os jovens laranjas não encontraram a chave para a conquista da sua segunda vitória, na prova. Os golos da Juventude foram marcados por Gustavo Lima (2), Afonso Lima (2), Francisco Lima e Rui Araújo que não evitaram o desaire no arranque da segunda volta da prova.

Luís Viana marca na vitória encarnada. No Nacional da I divisão, o vianense Luís Viana voltou a deixar a sua marca em mais uma vitória (11-6) do SL Benfica. O goleador apontou o derradeiro golo das águias que estiveram a perder (3-6) na receção HC Turquel, seguindo na liderança da prova, com mais um ponto que o FC Porto.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.