terça-feira, 9 de abril de 2013

Futebol: Nogueirense não vestiu a capa de Pirata

Na terceira jornada da Taça Nacional de juniores masculinos, o Nogueirense foi goleado (0-8) na visita ao reduto do Piratas de Creixomil. Os vimaranenses entraram bem no encontro, marcando bem cedo. Ainda a frio, os campeões da AFVC sofreram mais dois golos, com o resultado, ao intervalo, a cifrar-se em 0-4, favorável aos locais.

Na segunda parte, a turma de Cristiano Ferreira procurou reagir, partindo em busca de golos que equilibrassem o marcador. Em transições rápidas, o segundo classificado do campeonato da AF Braga engordou a sua vantagem. Na classificação, no final da primeira volta desta série A, o Nogueirense segue na segunda posição, com três pontos.

Deucriste falha assalto à liderança. Em jogo em atraso da oitava jornada, do Campeonato Inter Distrital de Juniores Femininos, o Deucriste não foi além de uma igualdade (3-3) na receção ao Castanheira. Em Deão, assistiu-se a um bom jogo de futsal, Mariana, Cris e Roberta a marcarem os golos das vianenses que estão a três pontos do primeiro lugar (do Megege), após o quinto empate na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.