terça-feira, 23 de abril de 2013

Hóquei: Tangerina deixar escapar lugar na carruagem da frente

A vitória esteve na mão da Juventude de Viana, contudo escapou-se por entre os dedos dos jogadores laranjas. Em jogo em atraso da quinta jornada, do Campeonato Nacional de Juniores, os vianenses não foram além de uma igualdade (5-5) diante do Lavra, depois de terem estado em vantagem por 4-1. Os vianenses somaram o seu quarto ponto, na zona A, apesar de seguir na lanterna vermelha.

André Vendeira colocou o Lavra na frente do marcador, vantagem anulada ainda na primeira parte, com golos de Francisco Lima e Afonso Lima, este último na conversão de uma grande penalidade. A abrir a segunda parte, Rui Araújo e Afonso Lima, agora na conversão de um livre direto, escancararam as portas para o triunfo laranja. Em apenas três minutos, André Vendeira e Fábio Oliveira colocaram as contas iguais (4-4).

Da marca de grande penalidade, Afonso Lima voltou a adiantar a formação da Princesa do Lima, que viu a vantagem fugir a 28 segundos do fim, devido ao golo de Jorge Coelho. Na visita ao Municipal de Barcelos, no domingo, os pupilos de Pedro Sampaio saíram derrotados (3-5) no derby com o OC Barcelos, ficando a quatro pontos do vizinho rival na classificação, que está imediatamente à sua frente na tabela.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.