terça-feira, 23 de abril de 2013

Futsal: Título cada vez mais perto de se pintar de amarelo e negro

O Santa Luzia vê o título sénior masculino aproximar-se. Em Monserrate, a formação de Manuel Ventura venceu (6-2) o derby da Princesa do Lima, na recepção ao Anha. Os auri-negros mantém oito pontos de avanço sobre os Amigos de Sá – venceram 5-2 o Refoios, nos Arcos – no final da segunda jornada fase final do campeonato da AFVC.

Apesar do final vitorioso, o derby começar com a equipa canarinha na liderança do marcador. Raul e Flávio colocaram o Anha a vencer. A maior experiência do Santa Luzia veio ao de cima, diante de um Anha que procurou vender cara a derrota, alinhando, novamente, com vários elementos da equipa júnior.

Caminha e ARA na liderança do Torneio Extraodinário.
Na segunda jornada da prova, o Nogueirense folgou. Na liderança da competição estão o Caminha e o ARA que dividiram os pontos no encontro em si, após o empate (5-5). Destaque para (a primeira) vitória (4-3) do contingente vianense do Cerveira Futsal na recepção ao Ambos os Rios.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.