quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hóquei: Laranja quer “Lavra(r)” mais uma vitória

A 23ª jornada do Nacional da II divisão levará, este sábado, a Juventude de Viana ao ringue do Lavra, arredores do Porto. Cada vez mais estacionada na segunda posição, desta zona norte, a laranja partirá em busca de mais três pontos que possam encurtar a distância para o regresso à I divisão. Os vianenses querem somar a sua oitava vitória consecutiva no campeonato no pavilhão de uma equipa que luta para não descer.

Os resultados da derradeira jornada trouxeram ainda mais conforto para o segundo lugar da Juventude. Contudo, a caminhada ainda está longe de terminar. A deslocação ao ringue do Lavra não se afigura fácil, uma vez que o conjunto da AP Porto vê a zona vermelha a quatro pontos de distância. Apesar de estar com a cabeça acima da linha de água, o próximo adversário da laranja sabe que tem de somar todos os pontos possíveis em casa.

Em Monserrate, num encontro com outros moldes, a Juventude goleou (8-1) o Lavra. Uma volta depois, não se espera um jogo com um desfecho tão desnivelado, não obstante a capacidade goleadora patenteada por Diogo Fernandes e companhia, que tornam a Juventude no ataque mais concretizador, desta zona norte, com 139 golos marcados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.