sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hóquei: Laranja quer dar mais um “Paço” de “Rei” rumo à I divisão

O HC Paço Rei será o próximo adversário de uma Juventude de Viana que vem de oito vitórias consecutivas, começando a ameaçar a melhor sequência da temporada. Este sábado, a turma de Pedro Sampaio procurará angariar mais três pontos, agora na condição de líder desta zona norte do Nacional da III divisão, à entrada da 24ª jornada.

Entre a 5ª e a 14ª jornada, a laranja da Princesa do Lima amealhou 10 vitórias consecutivas, uma sequência travada em Monserrate. A Juventude partirá em busca da sua nona vitória, todas alcançadas nesta segunda volta da prova. Com mais um jogo realizado, os vianenses somam mais sete pontos que o Riba D´Ave, terceiro.

Na 10ª posição, o HC Paço Rei é uma equipa a realizar uma temporada sem sobressaltos, com mais 13 pontos que a linha de aflição. Contudo, o Paço Rei vem de cinco vitórias consecutivas no seu ringue, tornando-se num aliciante extra para uma Juventude que, em Monserrate, goleou este opositor por 9-3.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.