terça-feira, 23 de abril de 2013

Futsal: Segunda parte de gala vale estreia do Deucriste entre as vitórias

Ao terceiro jogo foi mesmo de vez. O Deucriste conquistou a sua primeira vitória na Taça do Minho. Em jogo da quarta jornada, na série D, a formação alvi-negra derrotou (8-4) na recepção ao Nuno n´Alvares. A primeira parte foi bastante equilibrada, com o marcador a assinalar uma igualdade (2-2) à saída para o descanso.

A segunda parte foi emocionante, com o público presente nas bancadas de Deão, a revelar-se decidido. As forasteiras entraram melhor, chegando a liderar o marcador por 3-4. Com cinco golos consecutivos, as vianenses selaram o seu primeiro triunfo na prova, aproximando-se da AF Fafe, com três pontos cada.

Na série C, novo grande jogo de futsal, com a CP Lanheses a perder pela margem mínima (3-4) na visita ao pavilhão do Esporões. As meninas de Glória Fabião venderam muito caro a sua quarta derrota na prova, perante um Esporões que puxou dos galões para somar os primeiros pontos na competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.