terça-feira, 23 de abril de 2013

Futsal: Afifense conserva quarto lugar e aproxima-se da manutenção

Na 23ª jornada do Nacional da III divisão, foi a vez do Afifense folgar. Apesar de não jogar, a formação de Rui Paulo segurou o quarto lugar, face às derrotas Lavradas (2-4, em Nogueiró), do Vermoim (1-3, no reduto do líder Cabeçudense) e do empate do Mogadouro (2-2, em Gualtar). O campeonato vai parar duas semanas, voltando no início de maio, com o Afifense a receber o Carrazeda de Montenegro.

Na luta pela permanência, o Neiva – goleou 7-2 o Apulienses – está a cotar-se como um dos melhores 10º classificados, razão pela qual poderá não descer. Abaixo da linha de água, o Apulienses está a nove pontos da turma de Afife, havendo três jogos por disputar e com vantagem no confronto direto para os vianenses. Destaque para o facto de ainda não estar contabilizado o jogo suspenso entre o conjunto da Apúlia e o Ervededo. Nogueiró e Lordelo já não conseguem ultrapassar o Afifense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.