quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futsal: Ainda não se paga por sonhar!

A Taça Nacional feminina avança para a quinta jornada, com Santa Luzia e Soutelense a terem os seus destinos (quase) consumados. Na série A, os auri-negros estão apurados para a fase seguinte, contudo ainda poderão chegar ao primeiro lugar. Este sábado (16 horas), as aur-negras recebem as comandantes, o Mogege.

A formação de Guimarães venceu ambos os encontros já realizados. Para sonhar com o primeiro lugar, as campeãs da AFVC terão de anular a desvantagem proveniente da derrota 2-6, na cidade berço. No Municipal David Freitas, o Soutelense jogará a sua última cartada, na série B, recebendo o Diogo Cão, no sábado (15h30).

Em Trás-os-Montes, as meninas de Agostinho Silva foram goleadas (2-10), tendo de vencer e anular os oito golos de desvantagem para que as vianenses possam chegar ao segundo lugar. A tarefa roça o impossível, com o Diogo Cão a contar nas suas fileiras com a guardiã da selecção nacional.

Vianenses querem fugir à lanterna vermelha. Na quarta jornada da Taça do Minho, Deucriste e CP Lanheses querem fugir à última posição das suas séries. Na série C, o Deucriste recebe o Nun´Alvares, este sábado (21 horas), em Deão. Tendo ainda que folgar, o próximo adversário das alvi-negras está no segundo lugar, com seis pontos.

As meninas de Glória Fabião deslocam-se ao pavilhão do Esporões, a outra equipa que ainda não somou ponto na série D. Esta será uma partida em que estará em jogo o quarto lugar, com a CP Lanheses a querem alcançar os primeiros pontos na competição, no pavilhão de uma equipa que ainda só disputou um jogo.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.