terça-feira, 23 de abril de 2013

Futebol: Vianenses forçados à Perspectiva da liderança do Limianos

O Limianos assumiu o comando isolado fase final do campeonato de iniciados da AFVC. Em Lanheses, o Perspectiva em Jogo foi derrotado (1-2) na recepção ao Limianos, havendo três pontos a separar as duas equipas. A abrir a segunda parte, Diogo Cunha apontou o único golo dos vianenses.

O Torre falhou a aproximou ao topo ao empatar (3-3) com Cerveira, equipa com a qual divide o terceiro posto. Os golos dos vianenses foram marcados por Falcão, Bruno Silva e Minguinhos. No Alferes Pinto Ribeiro, o Neves somou o seu primeiro ponto, após ter estado a vencer por 2-0, contudo consentiu a igualdade (2-2) ao Paçô, na segunda parte.

Lanheses não acerta o passo. Na corrida ao sétimo lugar, o Lanheses voltou a perder (3-4), pela terceira vez nesta segunda fase. Na recepção à UD Moreira, o encontro foi muito equilibrado, contudo os vianenses falharam o assalto à conquista dos pontos. Recorde-se que o jogo do Luciano Sousa, ante o Guilhadeses, está marcado para dia 25.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.