sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol: Nada melhor que somar pontos para defender a dignidade

Este domingo (11 horas), regressam os jogos do Nacional de Iniciados. À entrada para 11ª jornada, da fase de manutenção, as equipas vianenses já têm o seu destino traçado. Na liderança da série A, o Barroselas viaja até às Marinhas, enquanto o Artur Rego recebe o Gil Vicente e o Vianense, o Merelinense.

Nas Marinhas, a equipa de Nuno Lima irá encontrar um conjunto aflito na luta pela manutenção, a precisar de conquistar pontos, com urgência. Explorar a intranquilidade do seu adversário poderá ser uma estratégia para a turma vianense nas últimas visitas ao Complexo Desportivo das Marinhas não perdeu, tendo empatado por uma vez.

No Doutor José de Matos, o Vianense terá pela frente um tranquilo Merelinense. A segurar a lanterna vermelha, os azuis querem somar a primeira vitória nesta fase da prova. O Artur Rego recebe o Gil Vicente, com o galo a estar a três de arrumar a discussão da manutenção, com os vianenses a querem conquistar pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.