sexta-feira, 12 de abril de 2013

Basquetebol: Regresso à casa de partida em jornada de cimeira vianense-limiana

Na Taça Masculina do Minho de sub18, arranca a segunda volta da prova. As equipas vianenses seguem nos últimos lugares, de onde querem sair. No sábado (17 horas), a CP Lanheses desloca-se ao pavilhão do GD André Soares, segundo. A fava saiu ao Clube Basquete de Viana B (CBV) que terá de enfrentar o líder invito, Vitória de Guimarães, no domingo (15 horas), após a derrota em Ponte de Lima.

Em cadetes, o Santa Marta jogará, este domingo (15 horas), no Municipal de Ponte de Lima, com o BC Limiense, no arranque da segunda volta. Na primeira partida, os vianenses perderam por 30 pontos (43-73), uma situação que pretendem corrigir, para defender, da melhor forma, o quinto lugar, podendo aproximar-se da quarta posição, na posse dos limianos.

A abrir a segunda fase, da prova em iniciados, no nível I, haverá novo duelo entre BC Limiense e Santa Marta, no domingo (17 horas), no Municipal de Ponte de Lima. No nível II, na segunda jornada, o CBV B também jogará no Municipal de Ponte de Lima, mas no sábado (15 horas), diante da ED Limiana, folgando a CP Lanheses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.