sábado, 27 de abril de 2013

Futebol: Força encarnada poderá interromper ciclo vitorioso do líder?

Depois do Perspectiva em Jogo, para o campeonato, e Vianense, na final da Taça, o Neves será o próximo opositor, da Princesa do Lima, do Limianos. Este domingo (10 horas), no campo do cruzeiro, a formação encarnada visita o reduto do comandante da fase final do campeonato de iniciados, no arranque da quarta jornada da prova.

O Limianos só sabe vencer, tendo vencido todos os encontros realizados. O Neves viaja até à vila mais antiga de Portugal ainda à procura da primeira vitória nesta fase final da corrida ao título. O favoritismo pende, claramente, para o conjunto de Ponte de Lima. À mesma hora, o Perspectiva em Jogo recebe o Cerveira, em Lanheses.

Derrotado pelo líder da prova, a turma de Telmo Sousa terá partir em busca do prejuízo, só com o pensamento nos três pontos. O vencedor da série B, na primeira fase, já experimentou todos os resultados possíveis, cotando-se como um adversário complicado perante uma equipa vianense que está obrigada a vencer.

A fechar a ronda, o Torre B jogará em Paçô. Nos Arcos de Valdevez, o Torre B defenderá o seu terceiro lugar, diante de um conjunto que amealhou somente um ponto. A única vitória da esquadra da Princesa do Lima foi conquistada fora de portas, num encontro que se antevê bastante equilibrado.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.