sexta-feira, 26 de abril de 2013

Basquetebol: Derby da Princesa do Lima para testar viabilidade de candidato

O Clube Basquete de Viana B (CBV) tem sido a principal surpresa da segunda volta da Taça do Minho masculinos sub18. À entrada para a sétima jornada, o CBV está a dois pontos do líder V. Guimarães, uma equipa que já venceu, há pouco tempo. Este sábado (17 horas), o CBV B jogará no reduto da CP Lanheses, último classificado, tendo conquistado apenas uma vitória. Na primeira volta, o CBV venceu por um ponto (59-58).

Bem cedo, no sábado (9h30), em Santa Marta, a turma local recebe o V. Guimarães, em jogo a contar para a Taça do Minho de sub16. Os vimaranenses perseguem o líder o GD André Soares, tendo duas vitórias de atraso, o que obriga a turma da cidade de berço a não vacilar na Princesa do Lima. No quinto lugar, o Santa Marta quer regressar aos triunfos, apesar de a missão não ser fácil.

Em sub14, este sábado (11h30), o Santa Marta recebe o BC Limiense, no arranque da segunda volta do nível I. Ainda sem qualquer vitória, os vianenses terão pela frente o segundo classificado. Pelas 11 horas, também no sábado, a CP Lanheses joga em Valença, em jogo da sexta jornada do nível II. Já o CBV B desloca-se ao pavilhão do V. Guimarães, na tarde de sábado (15 horas).

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.