quarta-feira, 24 de abril de 2013

Basquetebol: Urgência de vencer para segurar quinto lugar

Na quinta feira (15 horas), a formação masculina de sub18 do CBV desloca-se ao pavilhão do Illiabum. Neste encontro da 10ª jornada, do Campeonato Nacional, os vianenses terão pela frente a lanterna vermelha, da fase zonal norte.

O CBV partirá em busca da quarta vitória na prova, após a derrota com o Ginásio, querendo repetir o triunfo alcançado na primeira volta. O conjunto de Aveiro apenas somou uma vitória nas nove partidas já realizadas, o que confere favoritismo aos vianenses.

CP Lanheses em campo na Taça do Minho de sub14. No nível II, da segunda fase, a CP Lanheses procurará a sua primeira vitória na prova, esta quinta feira (10h30), no pavilhão de Lanheses, diante do Vitória de Guimarães. Um encontro de grau de dificuldade elevado, com o favoritismo a pender para o lado vitoriano.

No nível I, disputa-se a quinta jornada da prova. Contudo, o único representante do concelho da Princesa do Lima, o Santa Marta irá folgar na ronda desta quinta feira. A equipa vianense vem de uma derrota (46-62) na recepção à ATC.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.