quarta-feira, 24 de abril de 2013

Basquetebol: Poderá o efeito vitorioso das auri-negras diluir no leito do vice-líder?

A Escola Desportiva de Viana (EDV) atravessa um bom momento na Taça Nacional Feminina de sub19. Com duas vitórias consecutivas, as auri-negras viajam até à Nazaré, para defrontar (18h30) o Gafanha. A 10ª jornada da fase zonal norte está agendada para quinta feira, com a EDV a querer piscar o olho ao quinto lugar, no pavilhão do segundo classificado.

O Gafanha está a realizar uma boa campanha, nesta Taça Nacional, tendo perdido apenas por uma vez, diante das comandantes SC Braga. Na primeira volta, a EDV perdeu por 13 pontos (54-67), desejando deixar outra imagem, procurando algo que ainda ninguém conseguir fazer: vencer o Gafanha no seu próprio reduto.

Repetir triunfo do último domingo. No Torneio Inter-Associações Feminino sub14, a EDV volta a defrontar o Juvemaia. A jogar em casa, as vianenses triunfaram por 42-37. Esta quinta feira (11h30), as duas equipas estarão dentro das quatro linhas, em jogo antecipado da sexta jornada. A EDV ocupa o terceiro lugar, do grupo 3, posição que pretende segurar, tendo vencer o seu adversário.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.