quinta-feira, 18 de abril de 2013

Basquetebol: Fortalecer escudo anti-dragao no Ginásio Figueirense

O triunfo sobre a Dragon Force provou que o Clube Basquete de Viana (CBV) tem ainda uma larga palavra a dizer no Campeonato Nacional Masculino de sub18. Este sábado (17 horas), em Santa Maria Maior, a sorte dos vianenses vai a jogo, com a recepção ao Ginásio Figueirense, quarto nesta fase zonal norte.

À entrada para a nona jornada da prova, a formação da Figueira da Foz perdeu somente um dos seis jogos já realizados. Com menos dois jogos realizados, o próximo adversário dos vianenses constitui-se como um forte teste na corrida à manutenção. Apesar da derrota por 30 pontos (56-86) na primeira volta, destaque para as três vitórias consecutivas do CBV, perante o seu público.

Rezar a S. João para não cair na Madeira. A abrir a tarde de sábado (15 horas), em Santa Maria, os sub16 do CBV recebem a Sanjoanense. À entrada da oitava jornada, o CBV segue no sexto lugar, no Campeonato Nacional, recebendo o segundo colocado. áHá Há uma volta atrás, os vianenses perderam (58-73) em S. João da Madeira, querendo interromper uma série de cinco derrotas consecutivas.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.