quinta-feira, 18 de abril de 2013

Basquetebol: Aproveitar ânimo após a “queda” do líder

O Clube Basquete de Viana B (CBV) vem de um triunfo, em Guimarães, diante do Vitória, líder da Taça do Minho Masculina de sub18. Na sétima jornada, os vianenses recebem o GD André Soares, este domingo (17 horas), em Santa Maria Maior. Os bracarenses vêm de uma derrota (57-53) ante os vianenses CP Lanheses, que folgam nesta ronda.

Também no domingo (14h30), no escalão de sub16, o Santa Marta viaja até Vermoim para defrontar a equipa B da Associação Teatro e Construção (ATC). O conjunto de Viana do Castelo segue no quinto lugar, querendo somar a sua terceira vitória, no pavilhão do quarto classificado, que soma mais um ponto que os vianenses.

No nível I, da Taça do Minho de sub14, o Santa Marta terá um duplo confronto. No sábado ruma ao pavilhão do Vit. Guimarães, pelas 15 horas, onde terá pela frente a turma vitoriana que está no último lugar. No domingo, pelas 9h30, a jogar em casa, o Santa Marta recebe a ATC, que venceu o seu único jogo realizado.

Derby vianense está sexta feira. No nível II, deste escalão de iniciados, destaque para o embate entre equipas da Princesa do Lima. A abrir o final da semana, na sexta feira (19 horas), em Lanheses, a Casa do Povo local recebe o CBV B, em jogo da terceira jornada da Taça do Minho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.