terça-feira, 23 de abril de 2013

Basquetebol: Entrada em falso não permite afundanço vitorioso

Um início de jogo mais tímido, por parte do CBV, inviabilizou a conquista de mais uma vitória por parte dos vianenses no Campeonato Nacional Masculino de sub18. Em jogo da nona jornada, a formação de Jorge Resende perdeu 68-79, na recepção ao Ginásio Figueirense, dando mais uma prova de que se mantém na luta pela permanência na prova.

O conjunto da Figueira da Foz fez pela vida na Princesa do Lima. Candidato a seguir em frente na competição, o Ginásio entrou melhor no jogo, muito por culpa das acções de Pedro Marques. O CBV reagiu, a partir do segundo quarto, chegando ao intervalo a perder por cinco pontos (31-36). Com 21 pontos marcados, Francisco Muge foi um dos melhores nos vianenses ajudando o CBV a realizar uma boa segunda parte.

CBV B em grande na Taça do Minho. A equipa B de sub18 do CBV continua a ser um dos destaques da Taça do Minho. Após a vitória em Guimarães, diante do Vitória, em Santa Maria Maior o CBV B derrotou (71-56) o GD André Soares. Esta foi a terceira vitória do CBV B que assim ficou mais perto do topo da classificação, liderada pela equipa vimaranense.

Clube Basquete Viana (CBV) 
Cinco Inicial: Dias (6 pontos), F. Muge (21 pontos), Batista 20 pontos), Gonçalves (7 pontos) e Moreira (6 pontos)
Jogaram Ainda: Carvalho (3 pontos), Machado, Ventura, Capela (5 pontos) e Kuchinsky
Treinador: Jorge Resende

Marcador: 1º Período, 13-19; 2º Período, 18-17 (31-36); 3º Período, 20-17 (51-53); 4º Período, 17-16 (68-79)

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.