terça-feira, 9 de abril de 2013

Basquetebol: Derrota não apaga boa exibição vianense

Num grande jogo de Basquetebol, o Clube Basquete de Viana (CBV) foi derrotado (61-66) na viagem ao pavilhão da Sanjoanense. Em jogo da sétima e última jornada da primeira volta, do Campeonato Nacional Masculino de sub18, os vianenses somaram a sua quarta derrota na casa do vice líder, desta fase zonal norte, mantendo a sexta posição.

Uma boa exibição do CBV que discutiu o resultado até ao derradeiro segundo de jogo. Cinco pontos marcaram toda a diferença, numa partida em que o CBV vendeu cara a derrota, lutando com as suas armas para inverter o rumo dos acontecimentos. Para o próximo final de semana, a turma da Princesa do Lima terá dois jogos, com o GDB Leça, na sexta, e com a Dragon Force, no sábado.

Sub14 estreiam-se a vencer no Torneio Inter-Associações. Os iniciados do CBV entraram com a mão direita na segunda fase do Torneio Inter-Associações. Na ronda inaugura do Grupo 2, os vianenses bateram (65-59) o CD Póvoa, no Municipal de Santa Maria Maior. Mais uma boa exibição do CBV que soube capitalizar, nos momentos chaves, o seu bom jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.