terça-feira, 30 de abril de 2013

Basquetebol: Cadetes do CBV mais longe da permanência

A equipa de sub16 do Clube Basquete de Viana (CBV) deu um passo atrás na luta pela manutenção no Campeonato Nacional Masculino. A turma da Princesa do Lima perdeu (45-58) no pavilhão do Esgueira, sofrendo a sua sétima derrota, nesta fase zonal norte. Em jogo da nona jornada, o CBV averbou a sua sétima derrota na prova, antes de mais uma jornada dupla, a realizar no próximo final de semana.

Após uma primeira parte muito equilibrada – ao intervalo o marcador assinalava uma igualdade a 27 pontos – a má entrada do CBV no segundo tempo permitiu que o Esgueira conquistasse a liderança do placar, com alguma vantagem. No último período, o CBV voltou a equilibrar o marcador, contudo já não houve tempo para reverter a desvantagem, apesar dos 22 pontos de Sérgio Felgueiras.

Clube Basquete de Viana (CBV)

Cinco Inicial L. Viana (4 pontos), M. Valente (10 pontos), D. Cruz (2 pontos), S. Felgueiras (22 pontos) e G. Faria Jogaram Ainda F. Monteiro, H. Rocha, L. Lages, Adelino (3 pontos), G. Fonseca e R. Gomes Treinador V. Valente

Marcador 1º Período, 12-13; 2º Período, 15-14 (27-27); 3º Período, 18-8 (45-35); 4º Período, 13-10 (58-45)

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.