terça-feira, 30 de abril de 2013

Basquetebol: Auri-negras resistem à pigmentação encarnada

A Escola Desportiva de Viana (EDV) regressou aos triunfos (81-17) na Taça Nacional Feminina de sub19. Em jogo da 11ª jornada da fase zonal norte, as vianenses somaram a quarta vitória na prova, segurando a sexta posição. Os contornos finais espelham a superioridade vianense que desde o apito inicial ficou patente.

Perante a lanterna vermelha da prova, a EDV não deixou os seus créditos por mãos alheias. A turma da Princesa do Lima entrou bem no encontro, controlando o marcador. A formação da Guarda nunca encontrou soluções para questionar a hegemonia auri-negra de um encontro que via de sentido único na liderança do placar.

Esta quarta feira (15 horas), o dia poderá ser de feriado para os comuns trabalhadores, mas não haverá folga para a EDV que se desloca a Coimbra. Na 12ª ronda da prova, as auri-negras terão pela frente o CAD-Coimbra, um conjunto que segue no terceiro lugar. A turma de Coimbra ainda disputa os primeiros lugares e parte como favorita.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.