terça-feira, 9 de abril de 2013

Andebol: Estreia verde inundada em Gaia

O Afifense entrou com a mão esquerda na segunda fase do Nacional da II divisão de juvenis. Em Gaia, a turma de Afife saiu vergada a uma derrota (21-33), por números concludentes. Ao intervalo, a equipa de João Pedro tinha já uma desvantagem considerável (16-10).

Os vianenses não entraram muito bem no encontro, permitindo que os locais tomassem conta do marcador. Na linha de sete metros, o Afifense esteve ao seu nível, com quatro golos em cinco tentativas. Em termos individuais, Miguel Alves foi o melhor marcador do conjunto verde, com seis golos.

Nas provas da AA Braga, a formação de iniciados folgou na quarta jornada do Torneio de Encerramento, segurando a lanterna vermelha. No Campeonato Regional de Infantis, o Afifense perdeu (17-27) na viagem ao reduto do Académico Fafe A. Ao intervalo, os vianenses perdiam por 8-16, com o destaque para os oito golos de Eduardo Cunha. Na classificação, o Afifense segue no quinto lugar.

Afifense 
Fontes, Miguel Alves (6 golos), João Bastos (1 golo), Miranda, Tony, Marcos (1 golo), João Cunha (1 golo), Ricardo (3 golos), Tiago (2 golos), Diogo Cunha (1 golo), Gonçalo, Tiago Cambão, Eduardo (5 golos) e João Ferreira (1 golo)
Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.